Confisco de cérebros

image_pdfimage_print

Estou aqui pensando qual foi a parte da história recente que eu perdi. Quando foi que os cérebros foram confiscados e eu não fiquei sabendo?

Foi só por decreto ou já virou Lei? Desde quando pensar e ter bom senso foi proibido?

Estudiosos dizem que nós estamos na Era do Conhecimento e, embora até pouco tempo atrás eu acreditasse nisso, hoje nego veementemente essa afirmação. Vivemos a Era da Estupidez, isso sim!

Como é possível, em pleno século XXI, com todas as informações que temos disponíveis, as pessoas serem tão estúpidas? Que mundo é esse em que temos, todos os dias, que brigar para defender o básico da noção de civilidade?

Quando foi que se importar com o outro e ter empatia passou a ser sintoma claro de comunismo?

Quando foi que sonhar com um mundo menos desigual passou a ser considerado traição à Pátria?

Por favor, pare o mundo que eu vou descer no próximo ponto! Não me adapto a isso aqui, não.

Peço desculpas aos meus conhecidos, mas não vou comemorar a morte de ninguém, nem tão pouco achar normal o Brasil arder em fogo e tudo bem, afinal, nos outros governos também ardeu.

Só para eu entender, bandido bom é bandido morto, mas isso vale para todos ou só quando o bandido é comunista, ou seja, qualquer um que não pense igual a você? Ah, entendi, só comunista é bandido e todo bandido é comunista, portanto, qualquer um pode morrer, com a “graça de Deus”, como li hoje num comentário.

Acho que além de comunista, acabo de me tornar ateu, porque não quero reverenciar a um Deus que vibra com a morte de um dos seus filhos. Deus me livre desse deus.

Vocês têm noção do que estão falando ou é só um surto passageiro?

Gente, dá uma procurada nas gavetas da cômoda, na pia do banheiro, no quartinho da dispensa, mas dá uma conferida para ver se encontram o cérebro de vocês, porque ele caiu em algum lugar e vocês nem perceberam.

O errado é errado independente de Governo e partido político, portanto, parem de ser trouxas!

“Ah, mas onde você estava no Governo da esquerda?” Eu estava criticando, da mesma forma como faço hoje, talvez até mais! E você, além de limpar a merda desse governo está fazendo o quê?

Criticar um governo não é torcer contra sua besta, criticar um governo é exigir que ele seja melhor, porque usar eternamente a desculpa do “ah, mas o PT” não dá, afinal, vocês votaram nisso só para ele passar quatro anos falando a mesma coisa?

Se sim, volte a procurar seu cérebro novamente! Cansei, não tem paciência que aguente tanta burrice e má fé juntas e, convenhamos, paciência nunca foi o meu forte.

Uma dica, procure além do cérebro, também uma ajuda terapêutica, porque esse estágio constante de negação é patológico. A boa notícia é que tem cura.

Comentar com o Facebook
Facebooktwitterlinkedin