Mais humor, por favor!

Nossa pílula diária de acidez

O humor é um grande instrumento de crítica e, através dele, ao longo de toda a história, grandes verdades foram ditas.

O humor consegue abordar temas sérios, pesados, mas ainda assim, tentando manter uma certa leveza.

O humor também tem diversas vertentes, como o humor escrachado, o humor debochado, irônico, ácido e por aí vai. Aqui, seguimos a linha do humor debochado, irônico e ácido, mas bem ácido. Nosso alvo, quase que como regra, são os políticos, mas não falamos somente deles.

Esse perfil do Twitter, aqui reproduzido, é o meu perfil pessoal, portanto, reflete a minha visão de mundo, visão essa que você não tem obrigação nenhuma de concordar, mas tem o dever de respeitar, assim como, também tenho que respeitar a sua, que pode ser totalmente contraditória a minha.

Por outro lado, se você faz parte daqueles que não consegue ler uma crítica em relação ao governo, aconselho parar por aqui e considere-se avisado.


Admiro quem tem coragem e estômago para suportar, mas Vera Magalhães não dá.
Prefiro ver os memes depois, são infinitamente melhores.

Se um dia você tiver que exemplificar o que é a hipocrisia, use isso:
Os apresentadores do #ManhattanConnection passaram a vida criticando tudo o que é publico e defendendo as privatizações e a meritocracia, mas no final das contas, foram demitidos e acabaram numa TV pública.

Um homem negro foi assassinado num mercado Carrefour. Na véspera do Dia da Consciência Negra.

O presidente da República não comentou uma linha sobre o acontecido. Seu vice disse que não existe racismo no Brasil. O Brasil deveria pegar fogo bonito só por isso.

Boa noite.

"FOGO NOS RACISTAS!"

Após o assassinato de João Freitas no Carrefour de Porto Alegre, manifestantes ateiam fogo no Carrefour da Pamplona, em São Paulo.

João Freitas foi espancado e assassinado por dois seguranças na noite de ontem (19), véspera do Dia da Consciência Negra.

Estamos aqui em frente ao Carrefour onde seguranças mataram o Beto exigindo Justiça. Ato forte organizado pelos movimentos negros da cidade. Todo nosso apoio! #JustiçaPorBeto #VidasNegrasImportam

O nome correto do que aconteceu no Carrefour é MASSACRE. Toda a sociedade deveria reagir, ou seremos, mais uma vez, cúmplices por nosso silêncio. MASSACRE!

Load More...